sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tag 15 dias Disney

Essa tag eu achei no perfil do @clubedisney e @portaldosdisneymaniacos que consiste em responder uma pergunta relacionada a disney por 15 dias

A pergunta de hoje é: Filmes favoritos
resolvi fazer um top 7 e eles são:

- Irmão Urso






Eu gosto de assistir esse filme antes de dormir rsrsrs me acalma. E também a questão da nossa relação com a natureza, que nós interferimos nela e ela interfere em nossa vida. A parte do totem do amor <3 e a relação entre irmãos.

- Enrolados




Os personagens são muito engraçados. A rapunzel é desastrada, ingênua e até um pouco indecisa e seu príncipe, é um ladrão chamado José Bezerra. O cavalo Maximus é muito espirituoso, eu gostei mais dele que do Pascal. A trilha sonora é linda, principalmente aquela " vejo enfim a luz brilhar".

- A lenda do tesouro perdido






Pra começar esse filme tem o Nicolas Cage então já é ótimo. É muito bom passar o filme todo resolvendo enigmas e procurando um tesouro escondido.

- Encantada




A Amy adams como uma personagem de contos de fadas <3 muito amor né. O engraçado é que a madrasta malvada joga a coitada da Giselle em lugar horrível, segundo eles, na vida real. E lá algumas pessoas não acreditam em finais felizes, é tão legal como ela contagia todo mundo. " Como ela sabe que você a ama".

- Tarzan






Tarzan é um filme muito lindo, a questão da união de dois "mundos", e de uma pessoa que quer descobrir quem ela é, quem é sua família.

- Um faz de conta que acontece





Eu gosto desse filme porque tem o Adam Sandler que faz o filme ficar engraçado e por ser bastante imaginativo, envolvendo contar histórias.

- Carros





Eu gosto desse filme porque ele fala da transformação de alguém, no caso o relâmpago Mcqueen , que se achava superior e só pensava em fama em alguém que se preocupa com os amigos e mais humilde.
Então é isso, amo a Disney. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário