quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tag- Isso ou aquilo

Olá pessoas bonitas =D  Decidi fazer uma tag bem simples, mas bastante legal que eu vi no blog
 http://livrosdanatyrangel.blogspot.com.br/2014/03/3-tag-isso-ou-aquilo.html#comment-form

1- Áudio book ou livro ?
Então, não gosto muito que leiam para mim porque acabo me desconcentrando muito rápido e eu acabo imaginando um tipo de voz para cada personagem então acho estranho ouvir outra pessoa rs. Então livro com certeza.

2- Capa dura ou capa mole?
Não tenho  nenhum livro de capa dura e como costumo ler deitada acho que prefiro capa mole, apesar de algumas capas serem bem mais bonitas em capa dura.

3-Ficção ou não ficção?
Escolho ficção porque gosto bastante de entrar em mundos diferentes quando leio o livro, mas livros de não ficção que se passam em outros países me atraem também.

4-Fantasia ou vida real?
Então eu gosto bastante dos dois, mas leio mais os de fantasia.

5-Harry Potter ou Crepúsculo?
Haha não li nenhum dos dois, mas com certeza odiaria Crepúsculo. Se for para citar uma saga que eu amo seria Rangers- A ordem dos arqueiros.

6-E-book ou livro físico?
Livro físico porque é muito bom poder pegar no livro e sentí-lo, e-book me deixa com dor de cabeça.

7-Comprar ou pegar emprestado?
Comprar claro, porque aí posso tirar fotos e completar minha estante com os livros que gosto.

8-Livro único ou série?
Leio mais livro único, não leio séries de forma contínua, mas de forma desorganizada.

9- Livraria física ou online?
Sempre compro meus livros em livraria física em que eu fico um tempão pensando em qual comprar e normalmente eu compro um completamente diferente do que achei que iria comprar. Normalmente os livros me acham.

10- Livro longo ou curto?
Ah depende, para mim a partir de 500 já começa a assustar um pouco haha

11-Drama ou ação?
Ah... pode ser romance? não leio muito nem um nem outro, mas prefiro um pouco de ação.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?
Com certeza no meu canto, a luz do sol reflete no livro e me deixa cega haha

13-Chocolate quente, café ou chá?
Todos, eu gosto de ler livro com alguma coisa quente que me dê conforto :)

14-Ler resenha ou decidir por si?
Eu gosto bastante de ler diversas resenhas e comparar opiniões para ver se um livro vale a pena e aquela que me trouxer maior curiosidade eu leio.

Indico os blogs:
http://rabiscodecabeceira.blogspot.com.br/
http://itsbooksforever.blogspot.com.br/
http://cupcake-literario.blogspot.com.br/
Beijos e até a próxima

6 comentários:

  1. Oi Carol! Tudo bem?
    Gostei bastante das suas respostas e fiquei curiosa com a série que vc citou: Rangers- A ordem dos arqueiros, pois conheço pessoas que gostaram muito e acho que faria bem o meu estilo :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem =D
      Obrigada, pois é Rangers é muito bom mesmo. Se ficar com muita curiosidade dá uma passada na minha resenha sobre o Livro. Beijos Carol

      Excluir
  2. RSRSR Adoro essas tags <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag! E muito obrigada por indicar para o meu blog *-*
    Já irei fazer o post <3

    Beijos,
    Itsbooksforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir