domingo, 11 de maio de 2014

5 livros que eu gostaria que fossem adaptados para o cinema

1- Com certeza a trilogia A seleção da Kiera Cass ia ficar magnífico, sei que já tentaram fazer uma série, mas além de não ter dado certo não sou chegada a séries. #themovieselection


2- Um livro que já vai virar filme e que eu gostei muito é A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Ele está sendo produzido por Caroline Kaplan e Bruna Papandrea. Parece que 
vai ter alterações, mas espero que não tire a atmosfera romântica e fofa dos momentos. O roteiro ficou por conta de  Dustin Lance Black e Jennifer  já o leu e disse que apesar das mudanças o resultado final ficou ótimo. E a atriz que irá viver a protagonista já foi escolhida :D





3- Os Livros da série Rangers- A Ordem dos Arqueiros de John Flanagan. Acho que daria um ótimo filme, com um universo medieval, guerras épicas, personagens cativantes, romance, uma sociedade secreta dos arqueiros. Enfim, acho que seria tudo de bom, mas não sei como seria a readaptação para o cinema, então o filme poderia perder partes bem importantes o deixando não tão legal assim. Mas gosto de pensar quem interpretaria os personagens.




4-  Outro livro que eu acho que daria um ótimo filme é Deixe a neve Cair de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Ia ser um filme de Natal muito fofo *_*



5- Outro livro que eu também queria ver o filme é o Fazendo Meu Filme que por acaso Paula Pimenta já vendeu os direitos do livro para uma produtora, não há previsão, mas vai rolar.





Então é isso, comentem os livros que vocês queriam que fossem adaptados para o cinema também.     Beijos, Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário