sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tag dos 25 fatos

Essa tag eu vi no canal literário Olhos de ressaca: https://www.youtube.com/watch?v=dBB96NaHoC0&list=PLireLz-GjG2huANhUkZMGN4Ktozy334LN

1 -Você fica enjoado se ler no carro?
Não, eu leio em ônibus :D

2- Que autor você achou que tem um estilo único de escrita e por quê?

Eu acho que a Stephanie Perkins autora dos livro Anna e o Beijo Francês e Lola e o garoto da casa ao lado porque é bem simples, é romance, mas não tão meloso e em Anna e o Beijo Francês eu nunca li um livro de não-ficção com tanto detalhamento quanto ela fez nesse livro.

3- Harry Potter ou Crepúsculo?

Bom, eu não acompanhei Harry Potter, mas li alguns dos livros e gostei bastante então escolhi Harry Potter. Crepúsculo eu odeio até o filme, acho que o livro deve ser pior. Desculpe-me aqueles que gostam, mas é minha opinião.

4- Você anda com uma bolsa de livros Se sim, o que mais se pode encontrar dentro dela?

Então, eu não gosto de andar de bolsa. Uso mais mochila, nela eu normalmente coloco os livros que eu estou lendo, um caderno, caneta, lapiseira, comida *_*, doces, carteira, meu celular, fones de ouvido e chave de casa.

5- Você cheira seus livros?

Não mesmo, nem sei qual é o cheiro dos livros na verdade. Nem entendo esse estranho hábito das pessoas kkk Eu tenho rinite então deve ser por isso.

6- Livros com ou sem ilustrações?

Eu gosto de ilustrações *_* principalmente mapas e essas coisas que ilustram um outro mundo.

7- Que livro você amou ler, mas descobriu depois que a escrita não era de qualidade?

Bom, nenhum. Mas em O Teorema Katherine de John Green me irritou bastante o fato de toda hora alguns personagens trocarem o você por ocê.

8- Você tem alguma história engraçada envolvendo livros de sua infância ?, compartilhe

Não.

9- Qual o livro mais fino da sua estante?
O pequeno príncipe

10- Qual o livro mais grosso da sua estante?
 As Crônicas de Nárnia

11- Você escreve também além de ler, Você se vê no futuro como um autor?
Eu gosto de escrever de vez em quando, gosto principalmente de críticas. E não.

12- Quando você começou a ler a quantidade de livros que lê hoje?

Então, não faço a minima ideia de quantos livros leio por ano porque só passei a contar a partir desse ano. Mas depois que saí do ensino médio eu comecei a ler mais.

13- Qual seu livro clássico favorito?

Dom Casmurro de Machado de Assis.

14- Na escola sua matéria favorita era literatura?

Não mesmo. Era Educação Física.

15- Se tivesse um livro como presente que você leu e odiou o que você faria?

Ou vendia no sebo ou dava, ou trocava.

16- Que série menos conhecida que você conhece é similar a Harry Potter ou Jogos Vorazes?

Então como já citei lá no instagram @bookshuffle uma série que quem amou jogos vorazes provavelmente vai amar essa também é Gone- O mundo termina aqui. Para quem acompanha o canal literário da Garota it, ela também recomendou esse livro lá.

17- Qual a sua palavra favorita?

Bom agora é fugging, stizpinkler. Quem leu O Teorema Katherine vai entender.

18 Você é um nerd, dark, tuiber ou geek?

Acho que uma mistura entre nerd e geek sei lá.

19- Vampiro ou fada?

Fada.

20- Metamorfos ou anjos?
Anjos.

21- Espíritos ou lobisomens?
N.d.a

22- Zumbis ou vampiros?
N.d.a

23- Triângulo amoroso ou amor proibido?

Triângulo amoroso, apesar de irritar ás vezes.

24- O que você prefere livros unicamente de romance ou cheios de ação com romance no meio?

Depende do meu estado de espírito, às vezes eu quero ler algo mais calmo.

E é isso... Sintam-se tagueados quem quiser responder a tag coloque o link aí nos comentários para que eu também possa ver. Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário