sábado, 26 de abril de 2014

Tag: Dias da semana em livros

Essa tag eu vi lá no canal da Garota it: https://www.youtube.com/watch?v=KVQmwI1Rzfo
Consiste em escolher um livro para cada dia da semana
Domingo: um livro que você não quer que termine ou terminasse
Escolhi A Elite, porque nesse livro acontece tanta coisa que não dá nem para saber como vai terminar e como o próximo livro vai ser. Me deixou muito ansiosa por A Escolha.







 Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar
Escolhi O teorema Katherine de John Green porque eu tenho vontade lê-lo, porém me dá preguiça por não saber se irei gostar.Andei olhando algumas resenhas sobre John Green e parece que há muita divergência sobre seus livros, mas vou tentar lê-lo, por enquanto tenho algumas prioridades.







Terça- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
Eu escolhi A pele do lobo e outras peças de Artur Azevedo porque eu fui obrigada a lê-lo para fazer um resumo e uma peça na escola.




 Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
De novo eu escolho As Crônicas de Nárnia de C.S Lewis.



Quinta: Um Livro de quinta, que você não recomendaria.
Escolhi A Hora da Estrela de Clarisse Lispector por não gostar nem do livro nem da autora.







Sexta: Um livro que você quer que chegue logo: 
Como eu disse, estou muito ansiosa para ler A Escolha de Kiera Cass, amei seu romance distópico e normalmente eu não espero livros, mas esse estou esperando!



Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que terminou
Escolhi Deixe a neve cair de Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle, são três contos natalinos. Eu simplesmente amei, porque não sabia o que esperar do livro, amo qualquer história legal que se passe no Natal e o que me surpreendeu mais é que cada história se encaixa na outra de forma que os personagens do primeiro conto são super importantes no último conto. Vale a pena ler, principalmente em épocas frias.







Beijos
- Carol








Um comentário: