quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha de A viagem do tigre

Resenha do 3° livro da saga dos tigres escrito por Collen Houck e publicado pela editora Arqueiro.

Após resgatar seu tigre branco, Kelsey vai ter que utilizar toda sua paciência. Como pudemos perceber perceber ao final do livro O resgate do tigre, Ren ficará fora de seu juízo perfeito e acabará assumindo uma personalidade totalmente diferente por um tempo. O que faz com que Kelsey fique em dúvida sobre qual irmão/ tigre escolher.




“Você sente pelo menos uma pequena parte do que eu sinto por você? Há um pedaço seu que pode reservar para mim? Que eu possa chamar de meu?”



Kishan- sua fonte segura, o que a faz se sentir amada, um bom homem, tranquilo, que mudou por causa dela e ao mesmo tempo precisa muito de se amor. Ele é a calmaria.



"Mas Shangri-lá me deu algo mais valioso. Me deu esperança. Uma razão para acreditar. Por isso, esperei. Aprendi a ser paciente. Aprendi a viver neste século. E agora... o mais importante, acho que finalmente aprendi o que significa amar alguém."



Ou Dihren que despeja uma tempestade de emoções em apenas em um toque. Ele porém, não é uma escolha segura porque possui um " complexo de Super homem" e é o " fogo que tudo consome".


“Na superfície, a água era calma, mas eu sentia que, se olhasse bem nas profundezas, ia ver a água agitada, irrequieta, cheia de pensamentos e lembranças que eu não podia acessar. Mas eu não conseguia enxergar através da superfície daqueles olhos. Não era capaz de arrancar o homem que eu conhecia das profundezas da própria mente. Ele se escondia de mim.”



Mesmo com esse impasse romântico eles deverão passar pela terceira tarefa de Durga e essa tarefa têm como o elemento a água e também possui Dragões. São 5 dragões, um para cada continente e cada um possui uma cor: azul, verde, vermelho, dourado e um branco. Cada dragão possui uma personalidade e uma tarefa no mundo.


Kelsey, Ren e Kishan irão passar por uma caçada, ter que resgatar uma princesa e terão que mergulhar no oceano, sua missão é encontrar o colar de pérolas de Durga. Para isso terão aula com o professor de mergulho Wes, um texano muito engraçado e charmoso que deixará os irmãos com bastante ciúmes.


“— Obrigada - falei baixinho.
Ele deu risada.
— Está me agradecendo por quê? Pelo granulado?
Eu sacudi a cabeça.
— Obrigada por me fazer feliz.”


Será uma difícil jornada com tubarões, Krakens, sereias e águas vivas gigantes. Além disso tudo não podia faltar uma briga com seu eterno inimigo.

Então gente nesse livro o triângulo amoroso se torna mais forte porque existem dois tigres que precisam de uma só garota para quebrar a maldição e muita gente não suporta isso. Mas se você souber um pouco do que a autora quis com essa saga, para ela isso não é um ponto negativo de forma alguma já que ela se inspirou em Eclipse e eu não li nem assisti o filme, mas sei que o triângulo amoroso é uma coisa constante. Esse livro a viagem do tigre é tanto para quem gosta de romance quanto para quem gosta de aventura. Leiam e depois podem criticar. Beijos.


ps: se vocês estão sentindo falta das fotos dos livros tanto quanto eu, esperem que continuarei tirando as fotos dos livros, mas essa saga eu estou lendo em pdf mesmo rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário