domingo, 20 de julho de 2014

Tag: Livros Opostos

Hoje vou responder a Tag Livros opostos que eu já vi em muitos blogs e canais literários, então não sei quem criou.

Esta tag consiste em responder 9 perguntas:

1- Primeiro livro da sua coleção- Último comprado

Eu não sei exatamente qual foi o primeiro livro da minha coleção, mas acho que da minha estante o primeiro que li foi A Moreninha que eu herdei da minha mãe <3


E o último livro que comprei foi Peter Pan, a maravilhosa edição de bolso da Editora Zahar. Já terminei e já vou fazer a resenha.


2- Um livro que eu paguei caro- Um livro que paguei barato

Um livro que paguei caro foi As crônicas de Nárnia que eu comprei por 100 reais kkk

E um que paguei barato foi Como eu era antes de você que foi 20 reais, assim como Peter Pan.


3- Com protagonista homem- Com protagonista mulher

Com protagonista homem eu vou escolher O Teorema Katherine porque gosto demais do Colin.

E com protagonista mulher eu vou escolher Julieta, com Giullieta Tolomei como protagonista. É uma das protagonistas femininas mais fortes e incríveis dos livros que já li.


4- Leu bem rápido- Demorou para ler

Um dos que lí bastante rápido foi A Escolha, mas toda a trilogia eu lí muito rápido. Acho que gastei 2 dias ou 3...

Um dos que eu demorei foi Peter Pan, que nem me lembro quanto tempo demorou. Não que o livro seja ruim, porque eu gostei bastante, mas o fato é que estou tentando sair de uma ressaca literária desde que eu terminei o Destino do Tigre.


5- Com capa bonita- Com capa feia

Para capa bonita eu escolho o livro Como eu era antes de você porque é linda <3

E para capa feia eu escolho O Resgate do Tigre, porque não é das mais bonitas. Eu não compraria esse livro pela capa.


6- Um livro brasileiro- Um livro internacional

Para brasileiro eu só escolho dois toda hora... que é Dom Casmurro e A Moreninha, são os únicos que lí.

Para livro internacional escolho Rangers- A Ordem dos Arqueiros, escrito por John Flanagan, um australiano. 


7- Um livro mais fino- Um livro mais grosso

O livro mais fino que tenho na minha estante é O Pequeno Príncipe.

E o mais grosso ainda é As Crônicas de Nárnia.


8- Um livro de ficção- Um livro de não-ficção

Para livro de ficção eu escolho Jogos Vorazes.

E para não ficção eu escolho O Projeto Rosie.


9- Um livro meloso- Um livro de ação

Um livro meloso seria A Última Música.

E um de ação, o Destino do tigre, que quase me tirou o fôlego.

Eu vou taggear algumas pessoas para responderem essa tag também:

1unicornioleitoralivros da naty rangelitsbooksforever . Mas quem quiser pode fazer também :)


















2 comentários:

  1. Adoro essa tag e amei suas respostas. Estou criando coragem pra responder, ahauah. Eu li a trilogia de A Seleção bem rápido também. E amo a moreninha <3
    Você gostou das Crônicas de Nárnia ? To bem curiosa pra ler mas só ouço comentários ruins T_T

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) quando responder quero vê-la também haha
      Eu não consegui ler as Crônicas de Nárnia toda porque tentei ler todos os livros de uma vez, mas eu gosto bastante dessa série ( já que são 7 livros), se você gostar de fantasia e dos filmes com certeza vai gostar de ler. Beijos

      Excluir