sábado, 5 de julho de 2014

Resenha- O Destino do tigre

 O Destino do tigre- "último" livro da série Tiger's curse escrito por Collen Houck

O útimo presente de Durga tem que ser conquistado, porém as provações ficam cada vez mais difíceis. Honra e amor verdadeiro deverão guiar Kelsey, Ren e Kishan.

" Ser quente é seu estado natural o tempo todo, bilauta." *_*





Nosso envolvimento com os personagens se encontram muito fortes e ansiamos pela escolha de Kelsey porque o tempo está passando e ela haverá de se decidir. Lokesh ameaça a unidade da família Rajaram, mas a coragem, honra, fidelidade e o amor deverão prevalecer.

" Eu vou sempre segurar um pedaço de você em meu coração, Kelsey Hayes."

Essa saga me surpreendeu tanto que eu não imaginei que iria a amar tanto, estou sem saber como lidar com o quase fim dessa saga. Collen Houck tem uma imaginação completamente fascinante, escolhendo um lugar tão diverso e exótico, pelo menos para mim, para o livro  que me deixou encantada. Sua intenção de misturar mundos fantásticos, uma cultura tão rica, uma escrita detalhada, guerras, aventuras e um triângulo amoroso tão precioso de se ler merece meu sincero agradecimento. Obrigada Collen Houck! Eu me apaixonei tanto pelos personagens quanto pela história.


"Eu amo você Kelsey. O que sinto por você é mais do que gratidão. mais do que atração, mais do que afeição. Nunca escrevi um poemas com pontos de exclamação até conhecê-la"





Kesley está incrível neste livro, quem reclamou dela no livro passado vai acabar se surpreendendo. Ela se torna uma garota extremamente confiante, corajosa, sexy, capaz de colocar todos aos seus pés, uma garota que não foge de uma luta e com uma incrível capacidade de amar. E Ren e Kishan mais príncipes e guerreiros que nunca. Eles passarão por uma cidade do fogo, ter a capacidade de se sacrificarem uns pelos outros, enfrentarão zumbis, guerreiros de outro mundo, lordes da chama e uma guerra.


"Shala sorriu. " A luta não acaba até que alguem ganhe"
" É o fim... porque eu ganhei" Eu estreitei os olhos para o Lorde da chama.
 "Prove"- Wyea provocou
Ele lançou uma bola de fogo em mim. Eu levantei a mão e a peguei."


Cuidado com esse livro porque Collen não nos deixa um segundo em paz com esse livro, ficamos sempre sem fôlego. Quanto ao próximo Livro " O sonho do tigre" em que iremos saber um pouco mais do começo da saga, estou ansiosa e sem saber pelo que esperar, mas fico feliz por saber um pouco mais do início da história dos tigres sem ser contada por Kelsey, espero.


" Aprenda a amar o momento em que se encontra. Valorize suas experiências, pois momentos preciosos passam rápido demais por você e , se estiver sempre correndo em direção ao futuro ou ansiando pelo passado, irá se esquecer de desfrutar e apreciar o presente."


E quanto ao filme sobre A Maldição do Tigre eu espero nada menos que fantástico e estou completamente animada com essa ideia.



"Eu comecei com nada e terminei com tudo"

Preparem-se para chorar horrores como eu... por escolhas definitivas, surpresas a todo momento, muita ansiedade, lutas e um final nada menos que lindo e surpreendente ao mesmo tempo, posso dizer que mesmo que tenha chorado tanto de tristeza quanto de alegria em relação ao fim eu acredito que esse tenha sido um final bonito e realista.  Não tanto né? porque quantos Kishan e Ren existem por aí? Tigres-príncipes haha Beijos e leiam please.

" Ele é seu, meu irmão"

E como estou participando da II Maratona literária #eusoudoideira tenho que escolher uma música para representar esse livro e eu meio que escolhi algumas:

Para representar a Kelsey eu escolhi:

Burn- Ellie Goulding


Eu escolhi essa música obviamente pela frase: " Nós temos fogo".




Girls on fire de Alicia Keys porque a Kelsey é uma garota em chamas.




Fênix de Jorge Vercillo

Essa música representa Kelsey e Ren porque eu posso imaginar perfeirtamente ele cantando a música em homenagem a Kelsey. E também achei essa música pela questão da fênix presente no livro.




I will always love you de Whitney Houston

Eu relacionei essa música a um dos tigres, se eu contar irar ter spoiler, e se vocês lerem o livro ou tiverem lido irão saber de quem se trata.

"Se eu ficasse
Eu apenas estaria em seu caminho
Então eu vou, mas eu sei
Que eu pensarei em você
Cada passo do caminho

E eu sempre amarei você"









2 comentários:

  1. Aiiin, meu coração *--------------* Por que você fez isso comigo ??? Eu já chorei feito uma louca quando ele (não vou dizer o nome, porque alguém pode ler e é spoiler) foi embora :( Agora vou começar a chorar de novo e vão me chamar de louca haushaus.
    Enfim, adorei seu post !
    Beijos,
    Ana
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Eu também chorei feito uma louca quando terminei de ler esse livro e acho que se tivesse colocado essa playlist para tocar ao mesmo tempo que li eu provavelmente iria morrer.
      Que bom que você gostou :)
      Beijos

      Excluir