quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Percy Jackson- Graphic Novel

Gente! Eu estou muito feliz porque tenho vários livros para ler e várias resenhas ainda estão por serem escritas. Comprei alguns livros na Saraiva, eu nunca tinha comprado livros pela internet porque tem muitas livrarias perto de mim, então quando tenho dinheiro eu simplesmente vou comprá-los, porém eu gostei bastante de comprar online porque comprei mais livros e mais barato :)

Enfim, eu estava bastante afim de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos e fui comprar o livro e eu soube que tinha uma nova edição com capas novas, porém o que eu não percebi é que eu acabei comprando a versão Graphic Novel que para quem não sabe seria a versão em quadrinhos.

Eu amo quadrinhos <3 sempre gostei de ler Turma da Mônica, gosto também de Calvin e Haroldo, além de Snoopy. Nunca li quadrinhos da Marvel de Super Heróis, mas provavelmente irei gostar porque quadrinhos me fazem feliz! Haha



Voltando ao tema central que é Percy Jackson...
Eu obviamente amei essa versão, a gráfica é simplesmente perfeita, o desenho, as cores, a diagramação, tudo  incrível. A Editora Intrínseca fez um ótimo trabalho de publicação.

Quem e fã de Percy Jackson e quadrinhos tem que comprar esse livro...é quase uma obrigação para você colecionar.



Quanto a história não farei um comparativo quanto a original por dois motivos:
1- não li a versão original
2- são dois estilos diferentes de se tratar a mesma história.

O Graphic Novel é baseado no livro, então não tem nada daquelas alucinações tratadas no filme, ele apresenta uma síntese do livro. É escrito em terceira pessoa, então você pode ter uma visão mais geral da série também contando com o desenho para se situar dentro dos universos descritos nos livros.



Recomendo muitíssimo, pois eu amei! E como eu gosto de mitologia e gostei bastante da história eu pretendo ler as duas versões. Portanto terá resenha do livro original e o quadrinho.

Quem é demigod aí...
Beijos

Um comentário:

  1. Eu já li todos os livros lançados da série, e é simplesmente perfeito <3 recomendo muito, e com certeza vou comprar a Graphic Novel! Adorei o post :)

    ResponderExcluir